sexta-feira, 3 de novembro de 2017

JESUS ​​É, EU SOU. Josimar Salum


JESUS ​​É, EU SOU. 
Josimar Salum

"Eu disse que Jesus é, eu sou!
Jesus disse a mim, ninguém mais: 
"Você é!" Então eu digo: "Eu sou".

Jesus é o Sal da Terra, eu sou!
Jesus é a Luz do Mundo, eu sou!
Jesus é santo, eu sou.
Jesus é justo, eu sou.
Jesus é puro, eu sou.
Jesus é amor, eu sou.
Jesus é reto, eu sou.
Jesus é perfeito, eu sou.

Jesus foi crucificado, eu sou crucificado com Ele.
Jesus foi sepultado, estou enterrado com Ele.
Jesus ressuscitou, ressuscitarei dentre os mortos pelo mesmo Poder que O ressuscitou dentre os mortos.

Jesus salva, salvadores vieram a Sião, então eu salvo em Nome do Único pelo qual 
qualquer um pode ser salvo.
Jesus cura, eu curo.
Jesus conforta, eu consolo.
Jesus perdoa, eu perdoo.
Jesus fala palavras da vida, eu falo.

Jesus sofreu, eu sofro.
Jesus foi perseguido, sou perseguido.
Jesus é o Cordeiro, sou um cordeiro.
Jesus é o Leão de Judá, eu sou um leão.
Jesus é o primeiro nascido, 
eu sou o irmão mais novo dele.
Jeus não tem vergonha de me chamar de Irmão, 
não tenho vergonha dEle.

Jesus é eterno, eu sou eterno.
Jesus é o Filho de Deus, eu sou filho de Deus.
Jesus é chamado de Filho de Deus. 
Que amor é este me chama de filho de Deus!
Jesus é o Filho de Deus manifestado, 
embora ainda eu não seja manifestado, eu me manifestarei, porque como Ele é, eu serei.

Jesus sozinho é Deus, 
não há outro deus ao lado dele.
Então, claro, eu não sou Deus, 
embora Deus tenha se tornado carne 
e agora Ele é Deus e homem.

Jesus certamente criou todas as coisas.
Jesus sozinho é Deus.

Jesus é Omnipotente, 
mas posso fazer todas as coisas 
naquele que me fortalece.

Jesus é Omnipresente, 
então eu estou com ele 
onde quer que eu vá, 
sempre que eu for, 
para sempre Ele está comigo.

Jesus é onisciente, 
posso pedir-lhe todas as coisas, 
Ele revela todas as coisas, 
até as coisas secretas do universo.
Jesus apenas revela todas as coisas 
para aqueles que são muito íntimos com Ele.

Jesus é Deus, mas eu? 
Eu sou amigo de Deus.

Adoro somente Deus, mas eu apenas o adoro se eu sirvo os homens, mulheres e filhos que Ele criou.
O que chamamos de adoração, 
Deus chama servindo uns aos outros.

JESUS ​​É, EU SOU! 
É por Ele, através dEle e para Ele.

Nele só vivo, 
movo somente nEle 
e nEle tenho meu ser ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário