segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Planta milagrosa: "O que é bom para a saúde não serve para o doente!"

Flores da Moringa Moliefera conhecida na África como a Àrvore da Vida

Assista este vídeo sobre o Sal do Himalaia - Dr. Lair Ribeiro

A verdade sobre os remédios. Segredo para ter saúde! - Dr. Lair Ribeiro

Comentário: 👍 O sal rosa do Himalaia realmente é bom; estou fazendo uso dele há um mês, estou vendo diferenças. 

Um pedido: Tenho um amigo com cãncer nos ossos e ele soube que no Brasil existe uma espécie de mel miraculoso chamado "mel azêdo"... Alguém conhece?

DIRETO AO CERNE DA QUESTÃO:

Não existem alimentos, plantas e remédios miraculosos ou milagrosos! 

Não existem plantas, alimentos, super alimentos que valham como um elixir para vida! E vida longa! 

A única "coisa miraculosa" para a saúde é desintoxicar (e deixar de intoxicar o organismo todos os dias), hidratar com água de PH entre 7 a 9, nutrição no nível profundo de cada célula do organismo e ser livre diariamente de toda a ansiedade! 

As pessoas comem muito e engordam, 
porque têm fome e mesmo depois de comerem muito logo têm mais fome, porque não se nutrem com o que comem! 

As que não engordam mesmo assim estão doentes, porque estão intoxicadas e sofrem também com ansiedade. 

Tem fome sempre porque estão desnutridas, estão desnutridas porque não há organismo que se nutra estando intoxicado.

Desidratação não é somente falta de água no organismo! Uma pessoa pode beber toda a água que puder e continuar desidratada se consome produtos mesmo naturais que desidratam. Enfim, comer sal do Himalaia, diminuir ao máximo o consumo de carnes vermelhas, etc não vão jamais nos dar SAÚDE PLENA!

Ah! Se o Meu povo escutasse! Ah! Se o Meu povo entendesse!

"E disse, um homem de quem não há registro que tenha tido uma só doença e que morreu aos 120 anos sem ter adoecido: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o Senhor, que te sara.” Êxodo 15:26 

Josimar Salum

Comentário:
🙏 É verdade, somente Jesus nos dá saúde plena. Podemos nos alimentar de tudo que for bom para nossa saúde, mas  milagres, só o Senhor.

Eis o que conta:

Não é isso que quis dizer! O que quis dizer é que Jesus pode fazer o milagre que for em sua vida, Ele faz. Somente Ele pode! Ele já deu saúde plena! Ele que sobre si Ele levou todas as nossas enfermidades!

Contudo, se eu continuar pecando (😀), i.é., intoxicando meu organismo, não me nutrindo, me desidratando e cheio de ansiedade, os milagres de Jesus no meu corpo serão sempre momentâneos e  passageiros! 

É óbvio que todo mundo morre! Até Jesus morreu! Mas podemos, como Dr. Lair disse, envelhecer como jovem, sem ser preciso adoecer!

JSalum


Nenhum comentário:

Postar um comentário