domingo, 16 de outubro de 2016

DESASTRE AMBIENTAL: O QUE ESTÁ CAUSANDO O ALTO NÍVEL DE BACTÉRIASNOCIVAS NAS AGUAS DA REPRESA BARRA DO BRAUNA - LARANJAL/PALMA

RIO POMBA: Desastre ambiental! Macrofitas tomaram conta da represa da Barra do Braúna e segundo pescadores da região, são liberadas rio abaixo frequentemente pela Brookfield, dona da usina. 

O QUE ESTÁ CAUSANDO O ALTO NÍVEL DE BACTÉRIAS NOCIVAS NAS AGUAS DA REPRESA BARRA DO BRAUNA - LARANJAL/PALMA

CLIQUE AQUI RIO POMBA ALERTA FINAL - BARRAGEM BARRA DO BRAUNA. 

Em e-mail enviado pelo executivo da Brookfield no Brasil à Prefeitura de Palma o senhor Antônio Dos Santos informou os resultados de exames laboratoriais que confirmaram a contaminação das águas da represa. 


É completamente discutível a causa da proliferaçao das bactérias que ele apresentou no texto. E sua afirmação do comprometimento da empresa em relação à proteção ambiental não passa de discurso, segundo os que conhecem de perto a realidade atual do rio, a situação lamentável dos pescadores e os riscos e perigos às comunidades localizadas à jusante da barragem de sua usina. Veja o e-mail original enviado pelo senhor Antônio a Prefeitura. 


Assista ao vídeo e leia os artigos sobre a negligência da empresa e das autoridades na implementação e execução do Plano de Assistência Emergencial mencionados nesta publicação. 



Segundo muitos moradores da região, "até agora só conversa! Ações, nenhuma!" Copie este link e cole no seu browser 

http://blogdojsalum.blogspot.com/2016/10/alerta-final-rio-pomba-barragem-barra.html

Dr. Josimar Salum
Kings Net USA
16/10/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário