quarta-feira, 19 de outubro de 2016

As pessoas que não gostam de mim não existem!


Decidi a amar a cada um incondicionalmente, mesmo quem nem gosta de mim. 

Amar os que se fizeram meus inimigos, inclusive, posto que não tenho nenhum.

Mas também decidi a não ser mais ferido por quem não gosta de mim. Quem não gosta de mim, não existe! Porque existem pessoas que nos amam e nos fazem tão bem! 

São mensagens de pessoas como a seguir que nos alegram demais, porque sabemos que vem da Graça que há em mim e nelas.  

"Pastor Josimar Salum, o seu jeito de ser, sempre me estimulou a ler e agora  também a escrever. 

Muitas pessoas passam por nossas vidas! Algumas ficam, por um período de tempo. Já as pessoas que, conseguem ser importantes, ou seja, elas conseguem ser levadas para dentro de nós. Tornam-se eternas... 

O senhor é uma delas, que fala e (grita) dentro de nós!" (Vasti Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário