quarta-feira, 6 de julho de 2016

Nathan & Joshua: para falar de flores, frutos e sementes!


Nathan & Joshua: para falar de flores, frutos e sementes!

Primeiro, Nathan & Joshua! E seguimos a Estrela da Manhã. E eu vi Jesus! E Seu Amor é muito maior do que jamais poderia imaginar! E levo no meu ser inteiro a impressão deste Amor e não é nem a memória do encontro que guardo, mas a Presença que permanece. 

Nathan é o cajado do Senhor. Joshua é o cetro. Nathan é a Palavra. Joshua é o silêncio. Nathan é a figueira. Joshua é o carvalho. Nathan é o primeiro. Joshua também! 

E você, Nathan, "tem sido motivo de prazer e de alegria". E você, Joshua, muito nos alegramos por causa de seu nascimento! 

Você, Nathan, é um sinal da Alegria do Senhor em qualquer circunstância. Você é mestre que ensina! E você, Joshua, "irá adiante do Senhor, no espírito e no poder de Elias, para fazer voltar o coração dos pais a seus filhos e os desobedientes à sabedoria dos justos, para deixar um povo preparado para o Senhor”. (Lucas 1:14, 17) Você, menino, é profeta, é espada. Nathan é apóstolo, é escudo!

Nathan é cordeiro nos vales. Joshua é leão nos montes. Nathan é água de ribeiros. Joshua é água de rios. Nathan é barco de pesca. Joshua é navio de oceanos. Nathan e Joshua estão caminhando no meio da rua principal da cidade, e não sabemos se caminham mesmo ou se estão nadando no rio, onde de cada lado não estão duas árvores, mas apenas uma, a Árvore da Vida. (Apocalipse 22:1-2)

E a praça está cheia de cantores. E a praça está cheia de profetas. E os que se ofendem e se escandalizam vão tropeçando na noite escura onde quer que estejam. E os que caminham ao Sol da Justiça estão dando gargalhadas de gozo eterno. 

Seja o Senhor quem nos afague com carinhos e chamegos dos filhos que se deleitam na abundância de Paz.

Josimar Salum
5/7/2016


















Nenhum comentário:

Postar um comentário