terça-feira, 14 de junho de 2016

Quando um segundo é eternidade! By Josimar Salum



Quando um segundo é eternidade!
By Josimar Salum

Deus nos alegra muito nesta vida! Sim, no mundo temos aflições, o mal existe e o ódio é grande! 

Mesmo assim fico assustado com tantos comentários de cristãos cheios de pessimismo, retratando que o mal está tomando conta de toda a Terra, que tudo é um desastre, numa ladainha de derrota, de pesar, de medo e de morte como se no mundo existissem mais demônios que anjos do Senhor, como se a maldade na face da Terra seja maior que a bondade, que os juízos são mais exagerados que a extravagância da Graça e da Misericórdia de Deus. 

Se eu mencionar as florestas, os pássaros, os peixes, as crianças do mundo, mesmo levando em conta todo o sofrimento de todos os homens! 

Se eu pensar em toda a água e o oxigênio deste planeta, a soma de todas as curas naturais, médicas, sobrenaturais como costumamos chamar!

Enfim se todos os 7 bilhões de habitantes do planeta pudessem contar somente por uma hora todos, mas todos mesmo, cada um de per si, contando os gestos de Amor de Deus ao seu redor, você calar-se-ia com o Evangelho - as novidades belíssimas e boníssimas do Reino de Deus e pararia de dar atenção às fofocas do inferno! São mesmo assim, pouquíssimas, comparadas as palavras do Senhor que somente o silêncio nos faz escutar!

Joshua está chegando! Ao ver o Nathan, que escuta os sons de Deus que nenhum de nós em nossa familia escutamos, senti por um segundo o êxtase da Glória que manifestaremos daqui há um segundo! Só um segundo! #jsalum










Nenhum comentário:

Postar um comentário