quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sobre o anticristo ou anticristos.

Um discernimento necessário deveria promover a realização e o entendimento de que neste mundo em todas as áreas os anticristos abundam e seu espírito influencia até a igreja institucional, estados, empresas e organizações de todos os tipos.


Eu pessoalmente penso que não há especifiamente um homem, único, da perdição que vai culminar numa liderança total e a global no mundo. Acho que esta interpretação tradicional deve ser revista à luz de todas as Escrituras. Como também os textos que falam do falso profeta, da primeira besta e segunda besta deveriam ser vistos dentro da perspectiva de Jesus mesmo, nos Evangelhos. Toda escatologia independente dos Evangelhos é falha e distorcida.

Há quem creia assim: "É particularmente importante, numa época de anarquia e desassossego fenomenais como a atual, quando tudo está amadurecendo para o reino do anticristo, que compreendamos as Escrituras referentes a esse "homem da iniquidade. conforme o chama o Apóstolo Paulo."

"Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O SENHOR REINA!" isaias 52:7

"Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração."
Daniel 4:3


"E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina." Apocalipse 19:6

Não tem outro reinado na terra e nunca haverá nenhum outro senão de nosso Senhor!  

Josimar Salum

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário