sábado, 27 de junho de 2015

O Dia em que 5 juizes defraudaram a Democracia Americana.

Um amigo que vive no Brasil me escreveu: "O Presidente dos Estados Unidos da América canta hino na Igreja Metodista no funeral de um pastor americano assassinado por ato de ódio racial no mesmo dia que comemorou a oficialização pela Suprema Corte do casamento entre pessoas do mesmo sexo." 

Este Presidente, filho de Belial tinha já demonstrado sua agenda anti-família muito antes de ter sido eleito e seus atos e decisões contrários à Palavra de Deus. 


Estes 5 juízes (5 x4) que zombetearam da Democracia são homens e mulheres ímpios, perversos, que não tem nenhum temor de Deus, são déspotas do sistema judiciário que ignoraram a vontade de pelo menos 50 milhões de americanos. Eles não tem poder constitucional para fazer o que fizeram e nem autoridade moral para redefinir o casamento. 

Juiz Samuel Alito no seu voto contrário escreveu: "A decisão de hoje vai ter um efeito fundamental nesta Corte (Suprema Corte) e em sua habilidade de assegurar a regra da Lei. Se uma maioria simples de juizes pode inventar um novo direito e impor esse direito no resto do país, o único limite real sobre o que maiorias futuras serão capazes de fazer é seu próprio senso de que aqueles com o poder político e influência cultural estão dispostos tolerar ".

Embora eu tenha amigos gays e os amo, jamais irei aceitar a redefinição daquilo que Deus já definiu. É nestes momentos que somos chamados a assumir nossa posição clara de que mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

Casamento é uma união única e exclusiva por toda a vida entre um só homem e uma só mulher.

Josimar Salum

Nenhum comentário:

Postar um comentário