domingo, 21 de junho de 2015

ALARMANTE: A relação direta da deterioração dos EUA com a destruição da família tradicional

"A principal razão silenciosa para a deterioração e declínio de uma nação é a desagregação da família tradicional." (JSalum)


"Newsmax" publicou neste domingo uma pesquisa que revela que apenas 32% das crianças no estado de Mississipi vivem com dois pais.

A porcentagem de crianças americanas que vivem em famílias com ambos os pais biológicos casados ​​varia amplamente em todo o país, de 57 por cento em Utah a 32 por cento no Mississippi, um novo relatório revela.

Famílias em que as crianças estão sendo criadas por ambos os pais biológicos casados ​​são mais comuns na região oeste, partes do Centro-Oeste e Nordeste.

Isto significa que pelo menos de 43% a 68% das crianças em todo o país vivem em famílias de pais separados. 
-------
Somente um relacionamento íntimo com o Pai Celestial pode resgatar e estabelecer os valores básicos da familia no coração dos filhos. 

Mães ou pais piedosos podem criar seus filhos em um ambiente em que a Graça de Deus superabunde ao ponto de suprir todas as necessidades delas e conduzi-las no caminho da restauração da família a despeito do mau exemplo de seu pai e mãe biológicos.

Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido. O pecado não separa simplesmente o homem e a mulher de Deus. O pecado separa o ser humano um do outro. 

A reconciliação com Deus, fazer a paz com Deus só é efetiva se promove a reconciliação entre os semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário