domingo, 18 de janeiro de 2015

Testemunho: Milagre em Campo Grande.

Pr. Josimar Salumno dia em que o senhor veio a IEGNT (Campo Grande). Fomos levar o Senhor na casa de seu tio em Nova Iguassu. 

Ao contar que éramos inférteis (eu e minha esposa), o senhor no meio da Rua me abraçou e começou a orar em voz alta pedindo a Deus que antes 14 meses fossemos Papai e Mamãe.

Naquele momento a rua estava cheia, muitos acharam: São doidos! 

Mas, Deus falou. Homens de fé, eu os abençoo. Antes dos 14 meses, minha filha Nicolly estava no ventre da minha esposa. 

Grande abraço, quando eu for aos EUA quero ir dar um abraço no senhor e no Pr. Marco Aurélio.

Mande meu abraço para ele.

Cleber & Ketty Nunes 

Josimar: Jesus, Cleber e Ketty, sinceramente, não me lembrava disto. Nosso Deus é extraordinário. Aleluia Jesus,

Cleber: Mas, eu lembro Pr. Josimar Salum, estava somente eu, o senhor e Deus. Glória a Deus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário