terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Flashes" de um Canal de TV evangélica numa terça-feira no Brasil



"Campanha das colheitas impossíveis." 

Meu Jesus, o que é isto? Ah! Ele nem toma conhecimento desta miscelânea mística. 

"Óleo do sacerdote de Israel. O menino voltou a andar, o marido que batia na mulher foi ungido pelo óleo..." $ $$ $$$$ $$$$ 

Que desgraça é esta! Estes homens perderam o juízo!

"Eu quero ser parceira de Deus. Ah! Me deu uma dor no coração! Eu disse: Mas eu não tenho dinheiro. Fiz uma oferta de sangue para minha família." 

Isto é blasfêmia, gente!

O outro acabou de ganhar um carro sorteado de top de linha! 

"Deus não quebra, nós é que quebramos." 

Não dá nem para analisar isto! Chega! Mudei de canal! E olha que conheço o apresentador, o Cabra pessoalmente!

Lembrei-me hoje do Pr. Durval Ribeiro Nunes (dorme em Cristo), com o braço levantado, voz embargada, repetindo várias vezes, quase que gritando: 

"Irmãos, irmãos, não brinquem com Deus. Deus quer santidade! Deus quer santidade!" 

Senhor, parece que todo o mundo está anestesiado, vale tudo, cada um faz o que quer, tudo em função do deus desta geração perversa, o dinheiro. 

Quebranta-me, consuma-me, incendeia meu coração com o Amor e a Verdade igualmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário