segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições, fraudes e evangélicos.

Se houve fraude nas eleições aconteceu nas abstenções. 30 milhões não compareceram para votar? É mesmo? Dilma obteve votos somente de 38% dos eleitores registrados e ganhou em Minas Gerais e Pernambuco. Pode? Ninguém pode provar o contrário. 


É imaturo e ingênuo reagir emocionalmente e inventar idéias mirabolantes e fazer um monte de ações apenas intempestivas. 

É fácil perceber que somente o PT e a "esquerda" tem um plano sério de tomada do poder, apesar de ser perverso. E o está executando com muito sucesso.

É preciso esclarecer que este conceito de "esquerda e direita" é um mito, temos que sair desta caixinha. Chega de castração do pensamento. Pense fora disto. 

Existem brasileiros que são a favor da Verdade e os que são contra a Verdade. 

Existem os que seguem ideologias e existem os que seguem a Jesus, o Senhor.

E há uma sociedade que dança conforme a música, a igreja inclusive. 

Quem controlará o Congresso inteiro é o PMDB. Não vai caçar mandato de ninguém nem haverá "impeachment" de Dilma, falar isto é sinal de desespero. 

Quem controla a CPI da Petrobras é o Governo do PT. 

E o que controla as entranhas do Governo Brasileiro é a corrupção, desde o mais longínquo município à Brasília, como controla também a sociedade em geral e muitos seguimentos da igreja evangélica. Pregam bem a liberdade, mas são escravos da corrupção.


A grande maioria deste Congresso é feita de corruptos assim como são igualmente muitos da tal bancada evangélica. 

Em 1996 quando trabalhei na ALEMG, dos 11 deputados evangélicos só escapavam 3 como íntegros. E foi numa época do PSDB governando Minas. 

Nos palácios da Liberdade e da Inconfidência participei de reuniões onde assisti ofertas inescrupulosas  serem feitas a deputado para apoio ao Governador em troca de liberação de verbas e quando eram recusadas eles ameaçavam fazendo chantagens. Ofertas para impedirem projetos de lei justos para beneficiar a população enquanto "prejudicaria" algumas empresas. 


Ouvi conversas no mais alto escalão do Executivo e do Legislativo recheadas de tanta vileza e vadiagem que não dava para olhar para estes homens e vê-los seres humanos, mas abutres da sociedade.

Conheci de perto na época alguns dos miseráveis do mensalão e como já eram corruptíveis e corruptores. Sinto pavor só de mencionar! 

Vi pastores deputados fazendo transações escusas, moralistas de discurso encenando justiça e quando foi denunciado um esquema de corrupção na ALEMG o próprio chefe da máfia no Legislativo era um dos Corregedores que na Comissão para Apuração do Esquema das Empreiteiras tomou os depoimentos dos delatores, quero dizer, o ladrão entrevistando a vítima. Gente, é a mesma miséria, só mudou de nome.

Se esta proporção de "entre 11 apenas 3 escapam" mantém assim onde estão os 3 de hoje para começarem uma revolução? É com estes que teremos que contar! Onde estão eles? Se eles existem mesmo até os íntegros duvidam. Não se acredita mais na honestidade de político. Que lástima! Por que?

Vamos ser honestos para valer. Corrupção não é somente nas questões públicas, não! A maior corrupção é a pessoal, do caráter e da família que acontece no dia a dia.

Quem é corrupto é o brasileiro em geral que faz maracutaia no dia a dia. Que podendo não trabalha e quer ganhar. Que não é honesto nos seus relacionamentos. Que trai a mulher e "casa" com outra em nome de Deus. Que furta, que mente, que engana, que cobiça, que idolatra, que faz negócio com a fé, que lucra com a piedade, que usa dois pesos e duas medidas. Que transa com a namorada antes do casamento. Corrupção é o pastor que manipula para arrancar oferta do povo, que não prega a Verdade para não perder os membros. 

"Impeachment"? Deus fez um "impeachment" em nós, estamos reprovados como igreja e não me fale em fieis quando estes se omitem! 

Sim, existem milhões que não se corrompem, existem milhões que andam em Verdade e Justiça! Mas Deus busca apenas um. Somente um! Para que não destrua a Terra Ele pede somente um que se coloque diante DEle. Mas Ele diz: A ninguém achei. Aí! Aí! Aí! Nem a mim Ele achou.

É a nossa chance de começar de novo: arrependendo, mudando de vida, convertendo. 

Pare de orar, interceder e jejuar. Orar e jejuar sem transformação de vida é achar que Deus vai fazer alguma coisa sem nós. Primeiramente vamos converter. Para Deus o último é o primeiro. 

Sem conversão chamar o nome do Senhor é coisa de ímpio. Sem conversão humilhar é encenar uma peça na sexta-feira da paixão. Sem conversão oração é repetição, intercessão é bajulação e jejum ofensa. Se eu atender a iniquidade no meu coração o Senhor não me ouvirá! 

Não há diferença entre um cristão e um pagão se é quem é, pela sua nomeação ou denominação. 

Quem nasceu de novo é filho de Deus por natureza e não por causa do nome! 

"Todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando. Quem vive pecando não conheceu a Deus ainda." 

E não se iluda. É o remanescente fiel que será salvo! Não se esqueça disto.

O Brasil não é uma nação transformada porque a igreja não é transformada. 

Quando não somos Luz do mundo e Sal da Terra as trevas avançam e a sociedade apodrece.

Você acha que Deus desistiu do Brasil?

"E Deus viu que ninguém havia, e maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; pelo que o Seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a Sua própria Justiça o susteve."

Você acha que Deus não tem compaixão de milhões e milhões de brasileiros incluindo católicos e evangélicos que não conhecem o Evangelho do Seu Reino? 

Você acha que Deus desistiu do Brasil por causa de uma eleição? Porque Dilma, PT e PMDB ganharam estas eleições?

No ano em que Dilma foi reeleita "eu vi O SENHOR ASSENTADO EM UM ALTO E SUBLIME TRONO."
























Josimar Salum
Worcester MA USA
10/27/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário