quarta-feira, 28 de maio de 2014

Alerta à Pessoas Mornas


Josimar Salum

Estou chocado ao ler histórias de pessoas que estavam "pegando fogo para o Senhor", e agora são frios e praticam coisas mundanas. 

É incrível como as pessoas falam tão bem e não vivem de acordo com suas palavras. 

Tenho tentado me envolver em uma conversa com alguns deles, mas eles não respondem bem. 

Eu sei que temos que orar muito, como nunca antes, porque eu sinto, eu vejo e constato existem espíritos malignos que foram recentemente soltos para trabalhar em todo o mundo para destruir todas essas pessoas que amamos muito. 

Algumas dessas pessoas queridas que eu tenho tão próximas do meu coração resolveram agir como se não houvesse problema em se distanciarem do Senhor. Loucura? É para eles piolhice ou coisa que não tem importância? 

Eles devem perceber que eles são meros mortais, que nosso Senhor não faz amizade com pessoas que estão mornas. 

Acorda, querido estúpido, sua alma é eterna e um estilo de vida superficial e fútil não vale muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário