domingo, 29 de dezembro de 2013

Humanidade

Josimar Salum

Cada um de nós sentimos dores. Na medida que os anos vão passando as dores aumentam e os tipos delas se disseminam. As dores maiores são as que ninguém vê, acontecem no recôndito da alma, imperceptíveis para os que estão ao redor, algumas impossíveis de serem compartilhadas.  Mas Aquele que foi conhecido como Homem de dores e experimentado nos trabalhos, que sentiu todas as dores e a maior das fraquezas humanas sabe onde está doendo. E Ele diz: Vai passar! E ali não haverá mais dor! 






Meus sofrimentos, depressões, tristezas e preocupações apenas acentuam minha humanidade. Fico preocupado quando líderes se mostram fortes, invulneráveis, como que estivessem sempre vivendo acima das circunstâncias. Sabe por que? O poder de Deus somente se aperfeiçoa nas nossas fraquezas! Um homem que não tem fraquezas nunca experimenta o Poder de Deus!



É possível que algumas coisas que geralmente nos perturbam nos outros é aquilo que não reconhecemos que há muito tempo tem sido perturbador em nós mesmos.


É preciso falar dos homens para Deus, isto é intercessão. É preciso mais ainda falar de Deus para os homens, isto é ser embaixador da reconciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário