domingo, 27 de outubro de 2013

Primeiro Amor

Josimar Salum 

"Ubuntu", uma idéia Africana, significa "eu sou, por causa de você." Trata-se de coletividade, que somos sempre o que somos por causa de outros; estamos todos conectados para o bem de todos, se não é não é bem. Embora tenha tomado conhecimento deste conceito somente hoje profundamente me lembrou que eu sou, por causa de Jesus. Mas também eu sou, por causa de meus pais, minha esposa, meu filho, meu irmão, amigos e tantos outros. Possa eu sempre compartilhar pelo Amor incondicional, porque sou realmente feito por este Amor. O Amor é sempre dar, servir e compartilhar.



Que obras são, trabalho árduo, perseverança, intolerância contra os maus e julgamento apurado para reconhecer apóstolos impostores que não são o bastante para manter nossa identidade como Igreja? 

Candelabro é a Igreja na cidade. Sem o primeiro Amor não há Igreja. 

O que faz a Igreja não é o que que se faz, mas por Quem, com Quem e para Quem se faz! Jesus Cristo sozinho é o Primeiro Amor e não há outro!

Conheço as suas obras, o seu trabalho árduo e a sua perseverança. 

Sei que você não pode tolerar homens maus, que pôs à prova os que dizem ser apóstolos mas não são, e descobriu que eles eram impostores. 

“Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se de onde caiu! 

Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio.

Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele. (Apocalipse 2:2, 4, 5 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário