sábado, 26 de abril de 2014

Relacionamento com Deus

Josimar Salum



Jesus não disse: Você será meu amigo se orar, jejuar muito e dizimar. 

Jesus disse: "Você será meu amigo se fizer o que Eu te mando". 

Todavia não existe obediência Jesus se não for com prazer.

Eu não quero nada, apenas o que me é dado do céu.


Você não sente a paz com Deus. Você faz a Paz com Ele 
através de Jesus. 


Você arrepende, para de pecar e crê no Poder do Seu sangue.

Na quietude Deus sempre fala.


Humildade não é tentar mostrar menos do que você é. 


É apenas ser quem Deus te criou para ser e te capacitou para fazer.

Três dias e três noites do silêncio de Deus podem matar nossas esperanças, e destruir toda a nossa energia humana. 


Podemos até morrer, mas "nós sabemos que nosso Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra. E depois que a nossa pele tenha sido destruída, ainda em nossa carne, vamos ver Deus". (Jó 19:25, 26 NVI)


Experimentar a profundidade de Cristo está em uma mão estendida, numa jornada de toda a vida que começa com um único passo para a Eternidade.

Deus geralmente fala ao nosso coraçao. Falamos com Ele com nossa mente, mas Ele fala ao nosso coraçao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário